19 de agosto de 2010

Meu eu em você !


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu. eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar, quando em meus braços você se acolheu. eu sou o teu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo o teu querer. tua fome de prazer sem disfarça, tua fonte de alegria eu sou o teu sonhar. eu sou a tua sombra eu sou teu guia, sou o teu luar em plena luz do dia. sou tua pele, proteção, sou teu calor eu sou teu cheiro ao perfumar o nosso amor. eu sou tua saudade reprimida, sou teu sangrar ao ver minha partida. sou teu peito a apelar gritar de dor, ao se ver ainda mais distante, do meu amor. sou teu ego, tua alma ,sou teu céu, teu inferno a tua calma. eu sou teu tudo, sou teu nada,MEU PEQUENO ÉS MEU AMADO eu sou teu mundo, sou teu poder sou tua vida, sou meu eu em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário