22 de agosto de 2010

Quando eu mais não existir !


" O tempo não cura tudo, alías, o tempo não cura nada. O tempo apenas desloca o centro das atenções " .
quando eu não mais existir,procure-me no vento,pois eu serei aquela brisa fria que toca seu corpo e te faz ter calafrios,quando eu não mais existir,procure-me nas flores,pois eu serei aquela que se destaca pelo perfume maravilhoso que exala,fazendo com que vc respire e me sinta ,quando eu não mais existir ,procure-me no céu,e eu serei aquela estrela mais brilhante,aquela que mesmo de dia,pode não aparecer,mas toma conta de você ,quando eu não mais existir ,procure-me dentro de você,pois eu serei aqueles sentimentos bons que você tem,a alegria que eu vejo quando vc sorrir, quando eu não mais existir ,em minha sepultura,nascerá uma flor,e as pétalas dela cairão em forma de gotas de sangue ,formando a seguinte frase: eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário