5 de novembro de 2010

-

Peço licença mais uma vez , pra pensar em ti até meu coração já se acostomou com sua ausência . Deixe eu imaginar teu sorriso mais um vez antes de fechar meus olhos e te esquecer de vez , antes de arrancar a última página daquela história "perfeita" , antes de rasgar aquela carta que me lembra momentos lindos mais com o final triste . Peço licença mais uma vez pra chorar a última lágrima que não derramei quando você partiu e quando tua ausência me deixou em cacos . Hoje eu estou me despedindo de um pedaço de você que insiste em ficar em mim . Deixa eu lembrar aqueles momentos mágicos e dos sorrisos que você me arrancava , era só isso que eu precisava pra ficar bem . Sei que vou chorar mas me peguei pensando nos teus olhos , no teu abraço , nos teus lábios ; pensando no que você representava pra mim , nas coisas que passamos juntos sempre estando SEPARADOS . E a primeira vez de todos os meses que eu sinto que você foi embora e diferente das vezes que você sumia não dava noticias , mais enfim sempre voltava , hoje e diferente porque eu sei que você não volta mais e eu ainda não compreendo o porque, confesso que me deu um nó na garganta uma vontade imensa de chorar , porque eu ainda não consigo ver você sem mim , nem eu sem você !

2 comentários: