11 de fevereiro de 2011

Tudo Natural .

Chega um tempo em nossa vida que queremos voltar ao passado, ser criança novamente acreditar em contos de fadas, que quando chega ao final acaba com “felizes para sempre”, correr, pular, fazer tudo que um dia fiz quando fui criança brincar, não era preciso sorrir pra não chorar, e sim ser feliz como todas são, queria ser pra sempre aquela criança inocente e nunca crescer, o bom de ser criança é porque rir por tudo chora por besteira, não sabe o significado da palavra amor, não sabe a dor que causa e faz ferir o coração, o quanto a pessoa chora e sofre muito, não sabe o que é ficarem noites sem dorme chorando pensando nele, esse que era o bom de ser criança, pois nada sabia e por tudo era motivo de alegria. Hoje sabemos o significado da palavra amor, sabemos a dor que causa um coração partido, sabemos como é sofrer e chorar muito sabe também o que é noites sem dorme pensando nele. Quem não queria voltar no tempo e ser criança novamente? Eu daria tudo pra voltar, eu sou feliz com meus amigos, mesmo com a falsidade que nos rodeia, mas sou o único problema é que meu coração não é ele é triste, ferido, sofrido de mais, despedaçado, enfim... Ele não é feliz. Era tão bom quando era criança, pois gostava de todos, dizia-te amo sem menos me importa com o significado,todos eram amigos irmãos... Mas tudo muda e mudou evoluímos crescemos, amadurecemos e foi o que aconteceu comigo. Nem todos os amigos hoje em dia são amigos irmão, as pessoas mudaram muito e é isso. Hoje estou aprendendo muito com a vida, acho que ela é nosso maior aprendiz, não? Caindo e levantando que aprendemos, mas esse é o certo, pessoas que confiamos nos traem, pessoas que amamos nos fazem sofrer, agora quero saber de você, o melhor no é ser criança? Claro que é nada que passamos hoje uma criança passa, sofre ou sente. Então foi o que aprende com a vida, posso sorrir e esconder varia lagrimas por traz, mas nunca deixarei de ser feliz mesmo nos momentos difíceis, aprende a ser sincera e falar na cara, antes era dizia,ai cresce e mudei,falava das pessoas por traz, mas falava pra quem eu achava serem meus amigos e eram eles mesmo que me apunhalavam pelas costas, mas eu falava por traz, porque não queria magoar cara a cara, mas quando queriam falar na minha cara ninguém se importava em magoar ou não, então hoje eu prefiro a sinceridade, eu prefiro ser odiada do que ser uma pessoa falsa,falando por traz, sendo tola e todos metendo o pau, então quando forem falar de mim,vão falar porque eu cheguei e falei na cara e não porque falei por traz,aprende,cresce e mudei... Então agora vou tratar de cuida do meu coração que sofre por ele, beijos e quem sabe um dia eu termino de falar o que aconteceu ou se mudei bem mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário