29 de março de 2011

"Ele tem aquele jeito moleque, de falar asneiras e esperar as risadinhas histéricas das garotas que o cercam. Quando eu não acho a menor graça nas infantilidades que são jorradas pela sua boca a fora. Ele gosta de tratar os outros extremamente bem, e adora me tratar de forma diferenciada, como se eu fosse insignificante, quando na verdade eu sei que não sou. Não para ele. Me trata sem educação, mais só o faz para conseguir minha atenção. Agarra as garotas, sorri, canta, conversa, bagunça, mais sempre espia por sobre o ombro para ver se eu estou prestando atenção nas idiotices que ele está fazendo. Sabe jogar conversa fora, paquerar, mais sente-se tímido na hora de falar comigo. Muda totalmente. Como se eu o deixasse incomodado. Como se eu pudesse exercer algo que provavelmente está o deixando inquieto. Ele tem tudo o que eu nunca sonhei para mim, acho que é por isso que estou irritada e encantada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário