19 de julho de 2011

E que seja você



E tem sido você, desde aquele primeiro toque, desde aquela noite, desde aquele beijo. Você que me faz rir involuntariamente, que me faz ver o mundo de outra forma, que me mostrou que podemos ser melhor do que somos. O seu sorriso é o que me dá forças todos os dias, a sua voz que me acalma, em seus braços eu me sinto segura. Quando você vai embora eu fico sem saber o que fazer, como se nada tivesse sentido sem você por perto. Eu abro a mão do meu passado, dos meus medos, das minhas manias para ficar com você. Te peço que apenas para que você perceba o quanto você vale para mim, o quanto você é importante, você é insubstituível, não dá para encontrar alguém como você na esquina, nem que eu saia percorrendo o mundo a fora encontrarei alguém assim como você, com tamanha doçura, leveza, alegria, segurança e precipitação. Pode errar quantas vezes quiser, pode querer desistir, mas não permitirei que você vá embora da minha vida por coisas banais, coisas assim superamos, o pior seria tentar superar a sua ausência que iria me incomodar, que me mataria aos poucos todos os dias. Me perdoe pelas vezes que eu não deixei meu sentimento transparecer, pelas vezes que eu não disse nada, pelas vezes que eu nunca fiz nada, é que eu preciso ficar apenas um tempo te analisando milimetricamente, conhecer cada centímetro de ti, conhecer os seus medos, seus objetivos, seus desejos, suas vontades. Tudo isso soa tão tolo, tão clichê. Mas eu não me importo, os clichês não seriam o suficiente para demonstrar ou prescrever tudo isso o que eu sinto, nem transparecer a intensidade. E tem sido você, e quero que continue sendo você a pessoa que domina os meus pensamentos e os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário