19 de agosto de 2011


Eu vi sua luz se apagar e suas promessas virando pó diante das suas atitudes. Eu vi você se distanciando e fiquei de mãos atadas, apenas vendo meu tudo se transformar em nada. Senti meu coração esmuecer diante da saudade e meus dias tornando-se vazios. Olhei para nossas fotos e recordei-me do momento em que as tiramos. Reli as nossas conversas de msn, nossas conversas apenas aumentaram a minha saudade. Mas lembrei de momentos que sofri que chorei por vários motivos. Por seus erros,e assim eu não queria mais sofrer, por mais que eu te ame tem uma coisa que é maior que eu mesmo e que me impede, MEU AMOR PRÓPRIO . Acredite ,é essa pessoa depois de tudo passa por você e finge que nem te conheçe , isso e totalmente estranho mas e assim que segui a vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário