4 de novembro de 2011

Sabe eu já não consigo sorrir fingindo que está tudo bem , porque caralho não esta tudo bem (y), preciso mesmo passar pelas piores dores para aprender ,acho que o melhor para mim mesmo seria minha felicidade não depender de quem não depende de mim , mas acho que é muito difícil mas não impossível pois até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você . Agora acho que não , mas quem sabe daqui a algum tempo você me ver de forma diferente ,ou não , podem me achar pessimista mas não, eu sou apenas realista pois tudo que aprendi foi ser forte como uma rocha,e sempre ter os pés no chão. então vida que segue, sonhos nascemos e por eles vivemos e o meu maior sonho foi você! desistir dói mas foi isso que aconteceu ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário