27 de junho de 2012

Sustentabilidade significado no dicionario:é a habilidade de sustentar ou suportar uma ou mais condições, exibida por algo ou alguém, para mim a sustentabilidade é a tentativa de unir a economia com os problemas ambientais e os problemas sociais, preservando o meio ambiente para não comprometer os recursos naturais das gerações futuras , bom é isso que se espera mais deve haver um feedback,haver ajuda de ambas as partes ,como diz o ditado "uma andoria só não faz verão", mais contribui para a melhoria , acho que se todo mundo pensasse que se eu mudei outra pessoa mudou a sociedade vai sim mudando aos poucos não apenas porque a outra mudou mais ela vai conscientizar as outras do problema. Acontece que muitas pessoas se recusam a opiniões e indagam: é isso mesmo e vou fazer porque sempre foi assim, porque vou mudar? eu sozinho não vou mudar nada ou vou dar emprego para gari!, gente por favor tá na hora de mudar, perceber que o mundo grita pela nossa ajuda!. Em relação a Rio+20 acho que não foi muito favorável ao ambiente infelizmente o nosso país se prende mais a economia ,por isso que eu digo dinheiro não se come!,e como diz a sociedade espalhada em varias partes do Brasil que está realmente preocupada "Um catador de lixo faz muito mais do que toda a Rio+20" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário