5 de abril de 2013

Sei que não tem mas volta ,sei que eu devo ficar com as lembranças boas ,sei que tenho que por um ponto final mas não me acho forte o suficiente pra isso ,sei que você tá com outras pessoas mas que nas horas vagas ou nos seus momentos pensa em mim do tipo ‘ela iria gostar disso ’ ,mas por não conseguir por um ponto final tudo me faz lembrar você, mesmo sem querer ,você me disse pra ser forte juro que estou tentando mas tá difícil ,então faz assim se cuida meu amor ,se cuida bem .. Daquele jeito que você costumava me cuidar ,agora não vai me ter pra te dá puxões de orelha então se cuida meu bem ,toma tuas vacinas no dia certo ,marca aquela rotina ao médico ,arruma esse cabelo despenteado ,estuda ,batalha pelo que é bom para você , lembro eu brigando com você pra fazer a barba , meu bem anda com teu humor e teu sorriso que deixa qualquer dia triste bem mais feliz , a verdade é que por ser fraca comemoro todo dia 1 com aquele sorriso do primeiro encontro ,olho pro céu é o brilho das estrelas são como seus olhos ao me olhar ,sim eu sinto sua falta ,saudades de te ter ao meu lado ,das nossas manias ,sorrisos bobos ,do nosso futuro com a Sophia e o Bernardo ,sua camisa meu pijama , nossa casa , a vida tá difícil quando penso que não te tenho mas ,mas que alguém vai te fazer feliz assim eu espero meu anjo . Saudades do seu beijo do meu conforto, te de ensinar e aprender com você , dos seus clichês , a verdade é que eu te amo e nunca tinha me imaginado sem você , mas eu vou seguir,apagando todos os nossos sonhos e construindo novos por que a vida segue ,enquanto eu estou aqui ainda pensando no passado, você já deu muitos passos adiante sem olhar para trás ..sei que você daria tudo pra escutar ou receber uma carta com tudo isso á alguns meses atrás quem sabe anos ,os anos de convívio de atenção ,dedicação por acha que se declarar e falar tudo o que está sentindo era mero clichê que você já sabia mas que você amava ouvir eu acabei te perdendo entre os milímetros espaços dos dedos sem remediar .. mas talvez não ,talvez eu esteja me remoendo por culpa ou medo afinal quem decidiu foi você ,não estou querendo de jogar a culpa ou a responsabilidade mas eu te dei o tempo para pensar e você decidiu me ver partir ,mas deixa meu bem eu acho que ainda sei me cuidar eu vou correr atrás dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário