11 de agosto de 2010

Perda .


Queria que cada dia que eu pensasse em algo que mim machuca rapidamente ele fosse apagado, que a cada lembrança ficasse aquele amor , permanece- se intacto como se tudo tivesse congelado, como se nada tivesse acontecido e nada tivesse morrido dentro de mim "O nosso amor e como o vento não posso ver mais posso sentir " e assim sem perceber digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo, digo que te amo a cada segundo que te vejo, e a cada minuto que você mim vem na cabeça, queria poder de observa todo dia , saber toda sua vida, mais os dias que te encontro são tão poucos uns 5 minutos ao te observa em alguns raros dias; que posso pensar que nada e ao meu favor ou como eu quero, porém os meus desejos são tão ocultos que as feridas não se curaram , porque a perda de alguém e maior do que eu poderia sentir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário