8 de agosto de 2010

Se ele soubesse .


Se ele soubesse, que é nele que eu penso todas as manhãs, e o resto do dia também. Que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é ele. Que quando me perguntam qual é o meu perfume preferido eu digo o nome do perfume que ele usa. que a minha música preferida é a música que ele adora. E que quando me perguntam qual foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo: foi quando ele disse que me amava. Você pediu e eu vou daqui, nem espero pra dizer adeus, escondendo sempre os olhos meus. Chorando eu vou, tentei lhe falar, você nem ligou. Eu nunca consegui explicar porque você não quis me ouvir falar e deixo todo o meu amor aqui. Jamais direi que me arrependi pelo amor que eu deixar, é da saudade que eu tenho medo. Você não sabe, mas vou te contar um segredo: Esses caminhos eu conheço, andar sozinha eu não mereço. E você há de entender, a gente tem que ter alguém para viver. Se você quizer eu vou embora, mas sei que sua decisão não demora. Você é uma criança e vai chorar, só então vai compreender que muito amor eu te dei, e quero ver você lamentando, meu nome chamando. E um dia isso vai acontecer de você querer voltar pra mim, o meu perdão eu vou saber lhe dar e jamais eu direi, que um dia você conseguiu me magoar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário