20 de julho de 2011

AMIZADE .




Dicionário: sentimento fiel de afeição, estima ou ternura ou ente pessoas que em geral não são parentes nem amantes; apreço.

Pra mim: pra mim é muito mais do que uma simples ligação, na verdade é muito mais do que uma simples ligação. Amizade é você ter em quem se segurar quando for cair, mesmo que essa pessoa esteja longe de ti, não importa onde ela esteja, o amor e carinho por ela é verdadeiro e se ela for sua amiga de verdade, pode ter certeza que a as palavras dela vão fazer com que você se sinta bem. Amigos são aqueles que conseguem colocar um sorriso no seu rosto, mesmo quando ele está cheio de lágrimas, sabe, aquele sorriso que você não queria dar, porque no momento está sério, mas, as brincadeiras que eles fazem são impossíveis de não rir. Eu agradeço muito e sempre à Deus por ele ter me dado os meus amigos, aqueles que só eu posso xingar e que, só eu posso conversar, sim, sinto que são propriedades minhas mesmo, porque o amor que tenho por eles é muito grande e não to nem aí; são meus! Enfim, agradeço sempre à Deus por ele ter posto eles em minha vida e ainda não ter os tirado, porque nãos sei o que faria sem eles aqui comigo, me fazendo sorrir, me fazendo ser o que sou. Obrigado por serem meus amigos, obrigado por serem os motivos dos meus sorrisos, obrigado por estarem comigo até aqui. O amigo de verdade, é aquele que não diz pra você se erguer, ele te ergue, não importa se é uma ou duas vezes, ele sempre vai te erguer, pra ele não importa quantas vezes você cair, ele só quer fazer o que devia fazer, te erguer pra te ver sorrindo novamente. E é isso que eu tenho, meus verdadeiros e eternos anjos da guarda. Obrigado, de novo, e eu amo vocês. FELIZ DIA DO AMIGO IDIOTAS *-* .

4 comentários:

  1. Onwtt... Feliz dia do amigo, Amigaa ;D
    ja sabes neh, que apesar da distância
    sempre, sempre mesmo pode contar comigo..
    Te adooro Chataaa kkk s2s2

    ResponderExcluir
  2. owieiowioeiowe, eu sei , eu sei *-* (L)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o post cunhadinha *---*
    Nós(teus amigos),te amamos muito tbm(L)
    Beeijão...

    Lucas aqui !

    ResponderExcluir
  4. Ela é possesiva e egoísta por não dividir as amizades. Mas mesmo assim eu a adoro ( mentira, kkkkk) mesmo que ela tenha uma testa bem grande e tenha uma cara de bocó!! :D

    Winicius aqui !

    ResponderExcluir