14 de novembro de 2011

Não vai continuar assim. Não pode continuar assim. Você falando as coisas pra ela que falava comigo, chamando ela como você me chamava… você é a mesma com ela como foi comigo? Você está fazendo as mesma promessas? Sabe…eu sei que ela te deseja todas as noites do lado dela, sei que ela admira seu sorriso, sei que ela mexe no seu cabelo enquanto você dorme, eu sei que ela te acorda de madrugada pra falar das horas iguais, eu sei que seu nome é o primeiro na lista de contatos e eu sei que ela anda te mantando de amor. Eu sei que ela te ama. Mas e você? Você anda desejando o abraço dela todas as tardes de domingo? Você gosta quando ela mexe no se cabelo? É a voz dela que você quer ouvir falando “Bom dia meu amor.”? É ela que você quer? Ei, você também o ama? Acho que agora não faz mais diferença. Na verdade… eu acho que pra você nunca fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário