14 de novembro de 2011

Tenho tantas coisas para lhe agradecer, tantas, mas tantas coisas para lhe agradecer mesmo, que não sei nem por onde começar, mas irei tentar … Queria lhe agradecer pelas manhãs de sorrisos, pelos abraços fortes e os carinhosos. Obrigado por prestar atenção em cada palavra em que dizia a você. Obrigado pelos conselhos. Obrigado por me fazer, mesmo que por pouco tempo, feliz. Obrigado por me dar carinho, quando ninguém estava disposto a dar. Obrigado por conseguir me fazer soltar um sorriso quando estava chorando. Obrigado pelas noites com pipoca e filmes. Obrigado pelas conversas sem nexo. Obrigado pelos presentes fora de datas especiais. Obrigado por me tratar como uma pessoa especial, como ninguém jamais tratou. Obrigado por me fazer perceber que, o que importa é o caráter e não a aparência. Obrigado por me dizer que me amava todos os dias, todos os minutos, todos os segundos, a todo tempo. Obrigado por me fazer esquecer as más lembranças. Obrigado por me fazer esquecer de tudo que me fazia mal e que ainda faz. Mas lhe agradeço principalmente por me esquecer, por parar de falar comigo, por ter parado de fazer tudo que fazíamos juntos. Você me ensinou a ser forte. Te agradeço muito por me ensinar que posso viver sem você, pois não preciso de você para respirar. Agradeço por ter me feito feliz, por não ter ficado no meu coração por muito tempo. Por me ensinar que pessoas entram e saem das nossas vidas, e não podemos impedir que isso aconteça. Obrigado por estar tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo. Nunca te esquecerei. Beijos de uma pessoa que sempre ira te amar .

2 comentários: